levei uma reprimenda.

49.5 kg

mas fez as minhas maravilhas. como estou orgulhosa do meu corpinho.

a médica replica.

“diminuíste o atarax. dormes menos. e emagreces-te…

Sabes que este tratamento emagrece. tens que ter cuidado porque se emagreceres demais temos que parar o tratamento…”

é. se emagrece porque é que engordei? 6 kg?? não tenciono emagrecer mais. não tenciono engordar. não me assustas essa historia de parar o tratamento. e o meu corpo agradece menos estes kilos. olha. estou contente. leve. desinchada. activa. e acabou-se.

foi confirmada a hipótese de 100% de cura. a médica vai levar a reunião para se fazer mais um teste de marcador. é que segundo as normas com tão alta percentagem de cura não se faz mais teste nenhum até ao fim do tratamento.

ou seja em Setembro (!)

 

